Trocas e devoluções
A Boutique Rosi Baggio trabalha para sempre deixar nossos clientes felizes e satisfeitos! Então, se por algum motivo sua compra não deu certo, não se preocupe, nós trocamos para você! É só seguir certinho as orientações abaixo, conforme o Código de Defesa do Consumidor:
* Em casos de troca ou devolução, o envio deve ser realizado no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria;
* A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todas as etiquetas afixadas conforme foi enviada, para o endereço que consta na NF
* Você deve enviar os dados do pedido (nome, CPF, número do pedido) e motivo da troca ou devolução para o Whatsapp 42 99123-1994 ou email: contato@rosibaggio.com.br
* Depois da postagem, enviar o comprovante para o Whatsapp 42 99123-1994 ou email: contato@rosibaggio.com.br para acompanharmos o rastreio.
* O custo de envio para trocas são de responsabilidade do cliente.
* Produtos de PROMOÇÔES, ou Categoria SALE ou BAZAR não terão trocas.
* Produtos de todas as demais categorias terão direito a troca desde que estejam de acordo com os MOTIVOS listados abaixo.
* A Equipe Boutique Rosi Baggio se compromete em enviar o produto da troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis do recebimento da devolução em nosso Espaço.
* Não realizamos a troca por outra peça antes que a mercadoria chegue em nosso endereço (não reservamos peças).
Motivos de troca aceitos
* Troca por tamanhos.
* Troca por outros modelos.
* Em caso de Falha ou defeito na peça decorrente de sua produção, e devemos ser informados no prazo de 30 dias após o recebimento do produto. A troca será realizado depois de verificarmos se existe defeito de fabricação.
Motivos de troca não aceitos
* Produtos adquiridos em promoções, como Black Friday, SALE, BAZAR, etc.
* Solicitação de troca após 7 dias corridos do recebimento do produto.
* Quando constatado mal uso, lavagem inadequada conforme indicação na etiqueta da peça ou furos e rasgos decorrente a acidentes.
* Peças sem etiqueta e com indícios de uso.
* Quando constatado alterações na peça, ajustes, bainhas.
*** TODA TROCA / DEVOLUÇÃO É ANALISADA PELO NOSSO CONTROLE DE QUALIDADE, E SE CONSTATADO ALGUM DOS ÍTENS DESCRITOS ACIMA A PEÇA SERÁ REENVIADA IMEDIATAMENTE.
Devoluções
Antes do envio, as devoluções devem ser informadas para a Equipe Boutique Rosi Baggio pelo telefone/whatsapp 42 99123-1994, os dados do pedido (nome, CPF, número do pedido) e motivo da devolução. A solicitação de devolução e o envio da mercadoria deve ser enviada no prazo máximo de até 7 (sete) dias do dia do recebimento do pedido.
* A mercadoria deve ser devolvida intacta, com etiquetas afixadas nas peças conforme foi enviada, para o endereço que consta na Nota Fiscal.
* Não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso.
* Após o recebimento da devolução em nosso Espaço, nossa equipe verificará se todas as orientações foram seguidas e tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis para contatar o cliente para a devolução do valor da compra.
Restituição de valores
Em casos de restituição de valores, o estorno do valor da compra será feito no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, mediante transferência bancária na conta a ser por você indicada de sua titularidade, quando o valor tiver sido pago por transferência ou PIX. Quando a compra for por cartão de crédito, nós vamos entrar em contato com as administradoras de cartão nesse mesmo prazo de 5 (cinco) dias úteis, e o seu reembolso ocorrerá de acordo com as políticas de estorno da sua operadora de cartão.